P.E.P.Computadores

Nossa Política de Segurança da Informação - P.E.P.

TERMO DE COMPROMISSO PARA UTILIZAÇÃO DE USUÁRIO E SENHA NO P.E.P.           (Anexo 17.3 PSI)

    1. O Sistema de Gestão Hospitalar (SGH) SPDATA, é o sistema que o Instituto Virmond utiliza para manipulação de dados e geração de informações para benefícios e tomadas de decisão na instituição, Sendo de extrema importância as informações cadastradas no prontuário estarem corretas e serem sigilosas.
    2. Cada parceiro do hospital, recebe um nome de usuário e uma senha que é de caráter pessoal, declarando estar ciente que não poderá transferir, ceder ou emprestar usuário e senha do SGH para efetivar as prescrições, evoluções, solicitações de exames, anamneses para os pacientes de forma eletrônica.
    3. Declaro que possuo um cadastro de usuário (a) e senha (pessoal e intransferível) no SGH, para registro de informações no prontuário eletrônico dos pacientes.
    4. (Quando registrado no CRM) Também estou ciente de que as prescrições só serão aceitas no instituto se estiverem cadastradas eletronicamente no SGH, somente assim garanto a medicação para meus pacientes.
Li e Concordo com o termo

 

Nossa Política de Segurança da Informação - Computadores

TERMO DE RESPONSABILIDADE E DE UTILIZAÇÃO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS (Anexo 17.2 PSI)

    1. Declaro estar ciente dos termos da política de segurança da informação e quando utilizado computadores da rede do hospital, autorizo o monitoramento das atividades computacionais, do  sistema de gestão hospitalar (SGH), uso do telefone do INSTITUTO VIRMOND, estando ciente dos meus direitos, obrigações e deveres para com esta instituição.
    2. Estou informado (a) que o Instituto Virmond mantém -em arquivo digital- a identificação dos funcionários que utilizam à rede e os endereços que estes acessaram na Internet, para resposta as diretorias legais, se assim o exigirem.
    3. Para serviços como e-mail, uso do SGH recebo um login e senha pessoal para acesso.
    4. Dessa forma, comprometo-me a fazer uso das senhas, de forma segura e confidencial, zelando por sua guarda e confidencialidade, declarando-me ciente de que não poderei transferir, ceder ou emprestar, a qualquer título senhas pois são de caráter pessoal e intransferível.
  Li e Concordo com o termo